Menina de 4 anos com paralisia cerebral se torna dama de honra em casamento de tia graças a equipamento ligado ao pai que a mantinha de pé

22221

2223

Isabella, uma menina de 4 anos que tem paralisia cerebral e vive em uma cadeira de rodas, tinha dois anos quando foi convidada para ser daminha de sua tia durante um casamento. Sua família esperava que ela iria dar alguns passos na hora da cerimônia na Igreja de São Nicolau em Wilden, Bedfordshire, na celebração que aconteceu no sábado passado, mas infelizmente ela não conseguiria.

Mas os pais da menina, Gary e Natalie Luckett, ambos de 29 anos, ficaram sabendo da existência de um equipamento, chamado Upsee, que chegou ao mercado no mês passado e permitiria realizar o desejo da menina e de sua tia.

Gary, de St Neots, Cambridgeshire, disse: “Bella estava muito tímido, mas ela me disse que se sentia como uma princesa, como Cinderela”.

22222

A noiva Louise, de 31 anos, contou: “Nós esperávamos que Bella seria capaz de dar alguns passos até o altar por si mesma, mas, infelizmente, parece que ela não vai andar de forma independente ainda”.

O Upsee foi inventado por uma mãe para ajudar seu filho, que tem paralisia cerebral, a andar. Ela conseguiu patrocínio e fechou contrato com uma empresa para produção do equipamento e comercialização do mesmo.

222222 2222222

‘Foi muito mais fácil de usar do que prevíamos, era realmente muito mais fácil do que pensávamos e Bella pegou o jeito imediatamente.
“Ela é uma menina tão feliz e você pode ver seu sorriso nas fotos que ela fez tão bem.”222222222 2222222222

Conheça a nossa página no Facebook Deficiente Sim, Superar Sempre

Fonte: Gadoo

Anúncios

2 pensamentos sobre “Menina de 4 anos com paralisia cerebral se torna dama de honra em casamento de tia graças a equipamento ligado ao pai que a mantinha de pé

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s