O Poder do filhote de cachorro: Chihuahua nasceu sem as patas dianteiras e é equipado com uma adaptação de corpo feita em uma impressora 3D e um conjunto de rodas de skate.

Quando Turbo-Roo o chihuahua nasceu sem as patas dianteiras, ele ficava saltitando, sua deficiência o deixou incapaz de andar.

Mas dois meses depois Turbo está fazendo jus ao seu nome depois de ser equipado com uma adaptação feita na impressora 3D e presa ao seu corpo.

Turbo foi entregue com apenas quatro semanas por seus primeiros proprietários que se sentiram incapazes de cuidar dele.Filhote de cachorro Chihuahua Turbo-Roo foi dado por seus proprietários originais depois de ter nascido sem as patas dianteiras

Turbo ficou pulando por aí depois de um defeito de nascença o deixou incapaz de andar

Turbo foi adotada pelo técnico veterinário Ashley Looper que originalmente equipados-lo com um conjunto de rodas de brinquedo, mas lançou uma campanha online para ter um bom conjunto de rodas feitas

Ela disse: “Eu simplesmente me apaixonei por ele instantaneamente. 

‘Eu sei o que é preciso para cuidar de um cão tão especial como ele, porque eu já trabalhei com animais de estimação com necessidades especiais, então era um ajuste perfeito e eu o adotei imediatamente.

“Os proprietários sabiam que ele precisaria de mais atenção e eles precisavam se concentrar em sua mãe e os outros filhotes da ninhada.

“Quando eu o levei para casa eu fiz um carrinho para ele ficar em pé, era inteiramente feito de brinquedos, mas eu sabia que ele iria precisar de algo um pouco mais permanente.”

Ashley, de Indianapolis, EUA, disse: “Eu fiz uma arrecadação online com uma foto de Turbo em suas rodas de brinquedo pedindo doações para ajudá-lo a obter as novas rodas que ele precisava. 

 

 
Apesar de ter uma meta inicial de apenas US $ 600, senhorita Looper arrecadou mais de US $ 3.500.  Ela acabou por ser contactado por um designer que se ofereceu para fazer um carrinho para Turbo

Turbo foi equipado com um arnês de corpo 3D impressa com um par de rodas de skate ligado, mas ainda lutava para andar usando-o como ele caiu na parte de trás

Depois de uma ligeira reformulação, Mark Dewrick de estúdio 3dyn montado um segundo conjunto de rodas para o carrinho

“As doações vieram à tona e eu estava tão grata pelo amor e apoio das pessoas.

“Não foi muito tempo depois que um homem que trabalhava para uma empresa de design 3D me enviado mensagens e disse que faria um carrinho para Turbo.

“Eu enviei mensagem para ele de volta e em apenas quatro dias ele disse que já tinha feito um projeto do carrinho e enviou-o para nós. ‘

A Campanha on-line de Ashley levantou um montante de $ 3,629 cinco vezes mais do que a ideia inicial de $ 600. 

O carrinho de suporte para Turbo foi feita com um 3D-printer Makerbot e amarrada às costas com dois conjuntos de rodas de skate luminosas verdes.

Ashley disse: “Mark nunca nos pediu nada, ele pegou Turbo como um projeto especial e não pediu nenhum pagamento.

“Quando eu levei Turbo para casa ele realmente não fazia muita coisa, mas desde então, tornou-se uma divertida e amorosa companhia super fofo. 

  

 
Uma campanha online para arrecadar dinheiro para arnês de Turbo levantou 3,629 dólares apesar de só ter uma meta inicial de US $ 600

Ashley (foto com o parceiro Ray) diz que quando chegou pela primeira vez em casa, Turbo não foi capaz de fazer muito, mas tem crescido agora em um filhote de cachorro divertir-se

Turbo tornou-se uma sensação na internet depois que a senhorita Looper fez um jogo de rodas de peças de brinquedos peças

“Ele sempre brinca e pula em volta, agora ele pode fazer tanta coisa que não podia fazer antes.”

Ashley já reservou o dinheiro que foi doado e espera usá-lo em cintilografia óssea e vacinas que Turbo vai precisar quando fica mais velho. 

Ela disse: ‘Eu adoro vê-lo crescer a cada dia, mas assim como com qualquer cachorro você não quer que eles cresçam. Mas a cada dia ele faz algo novo que me deixa muito orgulhosa de ser sua mãe.

“Eu quero usar o dinheiro que foi doado em futuras visitas ao veterinário, com raios-X e vacinas que ele precisa para controlar seu crescimento ósseo, ele também vai precisar de medicação para manter os ossos fortes.

“Ele é apenas um chihuahua típico, embora ele tenha seus momentos em que ele é exigente e quer o que quer, e apesar de tudo, ele é extremamente doce e tem um enorme entusiasmo pela vida.”

Visite nossa página no Facebook: Deficiente Sim, Superar Sempre

Texto original em Inglês, tradução e adaptação: Deficiente Sim, Superar Sempre

Fonte: Maila Online

Deixe um comentário

